.

Filme Homenageado Atual:
The Hobbit: An Unexpected Journey
(2012)

domingo, 26 de agosto de 2012

Projetos da Marvel nos próximos anos; (Até a sequência de Vingadores e além!)

Depois do sucesso absurdo, impressionante (e merecido ) de Os Vingadores (The Avengers); Obviamente deram sinal verde para continuarem com a franquia dos heróis. Mas, esta segunda parte da história, está parecendo cada vez mais ambiciosa, com mais rumores, mais personagens e mais controvérsias, veremos aqui um pouco do que é sólido e confirmado, e do que ainda é só boato, mas que pode acontecer nos próximos anos dentro da Marvel Studios e afins....


(POR ORDEM CRONOLÓGICA)
 (Poderá haver mudanças até lá)



Homem de Ferro 3/ Iron Man 3


A trama de Homem de Ferro 3 se baseia livremente no arco "Extremis" da HQ, em que um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. 
Ben Kingsley  interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.
Robert Downey Jr.Scarlett JohanssonGwyneth PaltrowDon Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. 
Rebecca HallAndy LauAshley Hamilton, James Badge Dale e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio.
 A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.

O que estão dizendo, e o que podemos esperar:
Cheadle (que interpreta o amigo James Rhodes, o Máquina de Combate,) disse que não há grandes diferenças entre o novo diretor, Shane Black (Beijos e Tiros), e Jon Favreau, que cuidou dos dois primeiros, mas aponta um estilo um pouco mais sombrio:

 "Shane também escreveu este filme, o que já é diferente. Não dá pra comparar estilos, eles são muito diferentes, o foco aqui é um pouco diferente. Ele é um pouco mais sombrio, mais próximo do primeiro filme do que de Homem de Ferro 2".
Para o ator, porém, os componentes são os mesmos: 

"A ação, o humor o companheirismo entre Tony e Rhodes e a paixão entre ele e Pepper Potts, que tem bastante importância neste. Está tudo aqui. É basicamente tudo o que as pessoas esperam, mas, acreditamos, com algumas novidades que vão empolgar a todos".
"O mais legal deste filme é que há ação física também fora da armadura, diferente dos anteriores, em cenas rodadas de maneira prática, sem muitos efeitos. Está recheado de ação", completou.
Muita gente achava que era piada, mas Mark Ruffalo confirmou o boato e ainda disse que a cena estaria no filme!
O ator Robert Downey Jr se acidentou nas filmagens, mas logo voltarão a gravar! Nada foi grave e está tudo bem! ;)

                                          Arte conceitual mostra a nova armadura de Tony Stark




Thor 2/ Thor: The Dark World
Primeira versão mostrada

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e seus companheiros asgardianos. 
A ameaça da vez é Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston- meu eterno Doctor Who *_*), Rei dos Elfos Negros. (Ao lado)

Alice Krige, fará Alflyse, mulher de Malekith. 
Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko de Lost, será o vilão Algrim, que depois se transforma no poderoso Kurse. 
(Parece que esse filme vai ter muitos vilões, não?) 

Tom HiddlestonNatalie PortmanRay StevensonTadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência.

Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Versão definitiva mostrada na Comic-con

Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones 

A produção está fazendo mistério, e tanto as locações, quanto o "clima" parece estar bem + sombrio...

No final de julho, moradores de Bourne Wood, em Surrey, na Inglaterra, foram notificados de que as filmagens de um longa chamado Thursday Mourning, "uma grande produção, adaptação de HQ ambientada em outro mundo", segundo o aviso, aconteceriam no local. O filme em questão, na verdade, é Thor: The Dark World - e as primeiras fotos do set estão começando a sair, via CBM.

As construções mostram pilares do que parece ser uma vila - veja abaixo e na galeria. Curiosamente, o nome escolhido para despistar os curiosos pode ter entregue um detalhe do filme. O termo "thursday" (quinta-feira) vem de "dia de thor". Já o trocadilho entre "mourning" (enlutar) e "morning" (manhã) poderia significar que Thor está de luto... Mas quem teria morrido? (pelo amor de Odin que não seja o Loki!) ;_;




Thor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.





        Capitão América 2/ Captain America: The Winter Soldier
                                                       Versão definitiva mostrada na Comic-con

Anthony Russo, que dirige Captain America: The Winter Soldier, a sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador, ao lado do seu irmão Joe Russo, falou Huffington Post e ao IGN sobre a continuação.
Segundo o diretor, a ideia do segundo filme é tornar o personagem mais completo: "Estamos tentando fazê-lo crescer como personagem, e certamente ele percorreu um longo caminho, de onde começou, na pré-Segunda Guerra, para os EUA dos dias de hoje. Então o personagem tem espaço para amadurecer por conta da grande jornada que ele percorreu, isso é o número 1. Número 2 é que parte desses filmes é o elenco. Capitão América não é o único personagem no filme, existem outros personagens que tem uma natureza mais iluminada".

Russo também afirma que existe a possibilidade de um retorno à Segunda Guerra, por meio de flashbacks, já que o filme precisaria explicar a relação do Capitão com o passado e o presente para o público de primeira viagem: "Certamente o Capitão tem uma história complicada. Nós estamos fazendo o filme para quem o verá pela primeira vez, não apenas fãs, então, por conta dessa história complicada do Capitão - ele era esse cara magricela que se tornou um super-soldado, ele nasceu lá e está vivendo aqui, agora - no andamento do roteiro é preciso convencer o público que não conhece a história do Capitão".

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. 
Capitão América 2 estreia em 4 de abril de 2014.

Eles ainda estão vendo quantas cenas de flashback vão incluir em Capitão América 2;
A ideia básica do segundo filme do bandeiroso é mostrar as dificuldades que Steve Rogers enfrentará para se acomodar neste novo mundo e vivendo na S.H.I.E.L.D.
Sobre os outros personagens da trama:

Anna Kendrick-
 (umas das 3 que disputam o papel)
"Eles planejam filmar no fim do ano, porque a Marvel roda um filme de cada vez. Então eles vão filmar Thor 2 e, quando terminarem, farão Capitão América 2"
Disse McDonough

Sabe-se que a trama é ambientada no presente, então Dum Dum Dugan - um dos integrantes do Comando Selvagem que luta ao lado de Steve Rogers na Segunda Guerra -, se aparecer mesmo, deve ser em flashbacks. Assim como a agente Peggy Carter (Hayley Atwell), e ainda há 3 atrizes disputando um papel misterioso...(que p/ mim tah na cara q é a Agente Sharon Carter)

  
Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título (anunciado sábado durante a Comic- Con 2012) especula-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um super-assassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido. Anthony Mackie será o herói Falcão no filme.







Guardiões da Galáxia

Versão definitiva mostrada na Comic-con

Ainda sem muitas informações concretas, se contentaremos c/ os rumores...


"Em Guardiões da Galáxia, um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse."- Esta é a sinopse revelada.
Chris McCoy  cuida atualmente da segunda versão do roteiro de de Nicole Perlman.
Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio diminuiu sua lista de possíveis diretores de Guardiões da Galáxia para um único nome: James Gunn.
O trabalho mais conhecido de Gunn são os roteiros dos dois longas-metragens live-action da série Scooby-Doo, mas não se restrigem a isso. Ele dirigiu o terror Seres Rastejantes  e a comédia inédita no Brasil, Super.



Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e tiveram a primeira arte conceitual da adaptação revelada durante a Comic-Con, quando foi revelada a equipe formada por GrootRocket Raccoon, Drax - O DestruidorSenhor das Estrelas e Gamora. Esses heróis formam uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.
Ainda não se tem atores confirmados! :(
Durante a Comic-Con 2012, a Marvel anunciou o projeto como um "grande épico espacial" com estreia marcada para agosto de 2014.

Ant-Man/ Homem Formiga
Versão definitiva mostrada na Comic-con

Se, tudo der certo, o longa chegará nos cinemas antes dos Vingadores (e o Formiga se juntará a eles!)
Ainda em fase de testes como Edgar Wright falou na Comic-con, o filme ainda é um mistério! (o elenco também!) Será que terá Vespa? Como vão inseri-lo nesse mundo de heróis?
Nas cenas deletadas de Avengers, o homem que conversa c/ Bruce Banner (Hulk) se refere ao Gigante e Homem Formiga numa pergunta no qual vc pode ver aqui.

O que Kevin Feige diz:  


"dependendo do que Edgar Wright   filmar para a gente”, as coisas podem mudar e sejamos forçados a lançar três filmes em um mesmo ano.

E como Edgar Wright disse recentemente em seu twitter que voltou a filmar depois de dois anos, perguntamos se era algo para a Marvel e ouvimos que não, mas que devemos continuar acompanhando o twitter do inglês, pois isso pode mudar;"




    Os Vingadores 2/ The Avengers 2

    Provavelmente, ligando todos os eventos dos filmes acima (como é que eles vão conseguir é que eu não sei! O_o) A trama vai ter Thanos vs os heróis. 

        
    Thanos na cena Pós-crédito de os Vingadores

    Mas, se vai haver tantos heróis, tantos vilões e (com certeza muita pancadaria) tudo em dobro, por que raios Joss Whedon falou isso:

     "Normalmente, todos esperam que as sequências sejam maiores que o primeiro filme, mas eu na verdade acho que [Vingadores 2] deveria ser menor. Ouvindo isso, as pessoas devem se perguntar se o volume do filme vai diminuir, mas não se trata disso", começou o diretor.


    "Claro, novos personagens serão adicionados, mas no momento estamos tentando decidir como reunir nosso grande elenco [do primeiro filme]. Como integrar novos personagens àquela sinergia é algo que ainda estou desenvolvendo. Acho que mais importante do que determinar a escala do filme, mais importante é saber quanta devoção colocar ali. Filmes podem ser maiores, em escala, sem deixar de ser pessoais. A pergunta, no fundo, é quão fundo podemos ir em termos de história", complementa.
    ????????????????????????????????????

    Primeira versão mostrada pelo estúdio.


    RUMORES (Loucos, lógicos, estúpidos, possíveis)
    Thanos vai atrás da Manopla do Destino (que está em Asgard, dã)
    Onde raios (literalmente) o Caveira Vermelha foi parar?
    Alguns dizem que ele foi transportado para alguma outra dimensão, reino, ou talvez Asgard mesmo...(tudo eles jogam em cima de Asgard! Aff!)
    O agente Coulson morreu mesmo? Será que ele não vai voltar como um super herói? Como o Visão? (Essa tese é alienada até p/ mim)
    E o Pantera Negra? Onde ele fica nessa história toda? Conseguirão por ele antes de Vingadores 2 chegar? Não ficará muita gente?Por que ainda não confirmaram nada? O_O
    Vamos ver futuramente o Spidey em Vingadores?
    Será que a Sony vai permitir? 

    Será que Garfield e fanboys alucinados vão ter seus sonhos realizados? 

    Doutor Estranho vai sair do papel? 
    Vai se juntar aos heróis? 
    COMO?
    Falcão e Máquina de Combate (que respectivamente estarão em Capitão América 2 e Iron Man 3) 
    Estarão em os Vingadores 2?
    Fiquemos com as dúvidas até 2014 pelo menos...

       Ah! Chegou o Blu-ray e dvds p/ comprar!
    Claro que uns são mais simples, né?...

    O que Stan Lee diz:

     "Bom, você sabe a razão de ter feito tanto dinheiro? Minha participação foi colocada no final e é bem rápida, então o que acontece se você perde? As pessoas compram outro ingresso e voltam para me ver!". (Sobre o Sucesso de Vingadores)
    Jon Favreau,  Robert Downey Jr e Stan Lee *_*
    Quanto às decepções com o universo Marvel no cinema, o maior problema de Lee parece ser mesmo o Demolidor: "Eu gostaria que o Hulk fosse menor nos dois primeiros filmes e não gostei de como o Doutor Destino foi retratado no primeiro Quarteto Fantástico. Agora com o Demolidor, eles simplesmente escreveram tudo errado. Fizeram ele muito trágico. Não foi assim que eu o criei. Acho que eles estão trabalhando em um novo Demolidor e será melhor, então esperem para julgar". 

    A declaração de Lee, contudo, provavelmente não leva em conta o retorno dos direitos do herói para a própria Marvel, já que a Fox perdeu o prazo para realizar o novo filme.
     "Deadpool é um personagem tão popular, eu ficaria surpreso se ele não ganhar o seu próprio filme em um futuro próximo, ou for introduzindo em um outro filme antes. Eles estão pensando em um filme do Doutor Estranho, do Pantera Negra e do Homem-Formiga - há tantas ideias em desenvolvimento agora na Marvel!"
    Aguardemos então! 

    Avante Vingadores!

     (Pois esse é só o começo!)


    P.S: Quase morri de tanto escrever fazendo esse post!

    Descupem! XD

     (Vou avisar vcs de qualquer novidades e/ou mudanças, beleza?)

    Au revoir!


    12 comentários:

    1. Adorei o post Andy! Me deixou mais ansioso pra assistir esses filmes, principalmente o Homem de Ferro. Parabéns.

      ResponderExcluir
    2. Beeeem legal, ficou atrativo e gostoso de ler, até pra mim que não sou muito fã de super heróis! hehehe
      Admito que não perco o próximo homem de ferro!

      ResponderExcluir
    3. Caraca adorei a matéria, muita coisa que eu ainda não sabia. Ansioso por esses futuros lançamentos!!!!

      ResponderExcluir
    4. Muito louco este post, bem humorado, amei tudo Andy, sobre os super heróis, eu queria gostar de todos, pois sou da época de comprar e ler os "gibis". Adorava, mas os filmes eu gosto só de alguns e muitos dos produzidos eu detesto. Odeio o que a industria americana faz com meus super heróis amados. Gosto mais de uns filmes mais antigos com menos super produções, é até legal ver o super homem, o hulk, de antigamente. Considero que alguns dos novos produzidos se perderam. O Batman atual esta com qualidade. Detestei o ultimo Capitão América, e fui ver no cinema, parecia um idiota vestido de palhaço e um roteiro mirabolante. Não dá para ficar só em efeitos especiais, precisa nos envolver com um bom enredo também. Para mim seria perfeito se juntar a magia e o primor das produções Diseny com a magia quem tem os super heróis. Para mim os fazedores de filmes precisam nos encantar e nos envolver de modo mais simples, sem complicar tanto como fazem e até fazerem nossos super se perderem numa trama que é feita para nos deliciar!!!!Maralvim

      ResponderExcluir

    Já passaram por aqui