.

Filme Homenageado Atual:
The Hobbit: An Unexpected Journey
(2012)

terça-feira, 21 de agosto de 2012



OLÁ GENTE TUDO BEM !?!                                                                                                                     DESDE MUITO PEQUENA SOU LOUCA POR FILMES, PRINCIPALMENTE OS DE TERROR E SUSPENSE. CRESCI ASSISTINDO PÉROLAS COMO O EXORCISTA, NASCE UM MOSTRO, A SENTINELA E DRÁCULA, POIS É, DEU NISSO, AMO TUDO O QUE É SOMBRIO, ESTRANHO E ASSUSTADOR.                                                                                                                                                                                                                              
AQUI NESTE ESPAÇO TRAREI A VOCÊS UM POUCO DESSE MUNDO FASCINANTE, COMENTAREI SOBRE CLÁSSICOS DO HORROR E SUSPENSE, LANÇAMENTOS, TRILHAS SONORAS E TUDO MAIS QUE FAZ PARTE DO MUNDO DARK. 
LOGO ESTAREI POSTANDO MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO.
UM BEIJO E ATÉ MAIS - CARLA

11 comentários:

  1. Eu aqui bem tranquila, de repente do de cara com a Regan possuída!!! Quer me matar do coração?

    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga! e essa a intençao! oh nao matar ninguem do coraçao claro, mas trazer essas criaturinhas tao meigas de volta a vida!!!! beijao. carla

      Excluir
  2. ai ai quase q morru.. jesus me da respiraçao ai uffa.. que me matar? kk MARCELA DEPP_IRADA

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu detesto filmes de terror, mas nem seja por isso que tenho os que gosto, e claro vou contribuir com voce amiga.
    Já antigo, mas um clássico do terror que gosto é "Carrie A Estranha" e outro que gosto, também antigo e que é comédia-terror é "Dança dos Vampiros", um filmaço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu amigo o que seria do mundo se todos gostassem da mesma coisa nao e?? viva as diferenças!!! esse dois que voce gosta eu amo!!! com certeza comentarei sobre eles. obrigada pelo recado! beijo.

      Excluir
  4. Amiga, esqueci de assinar, sou o Maralvim tá e lembrei de mais filmes desse genero que amo, gosto mesmo, voce já deve conhecer: "O Corvo", "O Jovem Frankestein", "Casa dos Espiritos", "A Encruzilhada" (blues), "Advogado do Diabo", "Tubarão" e uns que detesto, considero anti-filme, o BBB do Terror que é "Atividade Paranornal" e o infantil Harry Porter, mas sei que muita gente gosta, só falo pelo fato de poder emitir opinião pessoal! Mas muitas vezes eu tenho medo de filme de Terror, lembro quando assisti "O Exorcista", foi um filme que mexeu com o mundo. Vi com uma galera, ri muito ao ver, para relaxar e não entrar em panico rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de mais um que fui fã da série na TV e fizeram uns 4 filmes para o cinema "Invasores de Corpos" anos de 1978 e 1993, sendo que o primeiro deles é falado com o melhor "Vampiros de Almas" de 1956.
      O ultimo remake que fizeram com a Nicole Kidman, que vem com o nome só "Invasores" de 2007, é considerado o pior, eu pelo menos acho.
      Mas a série da TV, passou faz tempo e quando vi já era antiga, eu buscava não perder, os alienígenas iam substituindo os humanos e na série, o que era marcante era que quando um invasor era morto ele ficava reluzente de luz e seu corpo sumia, era um grande barato a guerra dos humanos contra os aliens!
      Sou eu aqui, denovo, novamente, nem eu mesmo sabia que gostava tanto de filme de Terror, rsss, legal ter escrito aqui....

      Excluir
    2. obrigada maral! pode ter certeza que vou anotar todas as suas dicas, viu so como tambem gosta do genero!!! os que me indicou acho que vi a todos, um ou outro nao lembro, mas com certeza vou procura-los. um beijo. carla

      Excluir
  5. O_O
    São muito meigas mesmo essas criaturas. ¬¬
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! poxa alguem tem que lutar pelos direitos dessas criaturas tao discriminadas, nao acha!?! bjus. carla

      Excluir

Já passaram por aqui