.

Filme Homenageado Atual:
The Hobbit: An Unexpected Journey
(2012)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O primeiro filme de terror do mundo

    por: Carla furlan



         
    Ola pessoal, nas minhas andanças pela internet a procura de novidades para o meu post dei de cara com essa raridade e resolvi trazer para voces! Como ja podem ter percebido, e o filme de terror mais antigo do mundo . O filme se chama (LE MANOIR DU DIABLE), A mansao do diabo. E um curta em preto e branco com um pouco mais de tres minutos, mudo, sem enredo, feito no ano de 1896 pelo grande mestre GEORGE MELIES, criador dos efeitos especiais e um dos pais do cinema. E apenas uma exibiçao de efeitos, mas pela sua raridade e importancia historica  vale muito a pena ser visualizado.
      ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!!!!!
 http://www.youtube.com/watch?v=sqAxhHg1kdo

6 comentários:

  1. Adorável, Carla! Confesso detestar filmes de terror,mas George Melies é gênio!

    ResponderExcluir
  2. verdade, cada um com seus gostos, mas nisso todos concordamos!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que medo!!! Rss mas até que o primeiro terror esta mais para comèdia rsss, legal seu post Carla, saber dessa jóia rara do cinema, primero filme feito legal, amei!!!!
    Dica: voce pode colocar o video no corpo do texto, ta!
    Maralvim

    ResponderExcluir
  4. obrigada Maralvim, voce sempre e muito gentil!! pois e, ainda estou aprendendo a fazer os posts, eu nao consegui por o video, mas vou tentar de novo! grande beijo. carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu tambem to no aprendizado, somos dois, mas isso eu descobri, quando edita, voce em colocar video o youtube aperta nele, só que voce não pode colocar o endereço ele não aceita, voce precisa colocar pelo nome do video, e achar na listagem que eles colocam. Bom, eu faço assim não sei se tem jeito mais facil, mas assim é facil, ta. Espero te ajudar!

      Excluir

Já passaram por aqui